quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A little bit to her ...


                    Como esquecer de uma amiga que se despencou da Inglaterra só pra ficar cuidando de mim e gastando din din na cara Noruega ... Ela é uma das poucas e boas que quando descobri que realmente viria para a Noruega não soube como retribuir tanto amor mas aqui vai uma pequena homenagem para minha que sobra alma e reflexões sobre a vida: Andréia Coutinho.
E não somente eu mas esses doidos que toparam encarar essa viagem comigo e eu com eles. O Johnny da Inglaterra ela conheceu e a impressão que ela deixou nele ,além de ser linda , foi de profunda. Pensei que fosse só eu !?



                    E para não me desmentir aí vai Julianne Romahein que concordou e não perdeu a piada . O Dejan , bem , ela não teve o azar de conhecer mas aguentar alguns segundos pela internet é ok. hehehe.
Então , amiga... Você sabe que eu não perco a piada ... Então, compartilhando um pouco desse momento com você aí. 
                    Detalhe básico : Neste dia  estávamos aguardando o ônibus que é tão organizado e tem hora de chegadas e partidas quanto no Brasil além de superlotado, principalmente com o discurso do Papa durante a Páscoa , Roma infla! Assim , decidimos nós esperar no Macdonalds e tomar cerveja escondido já que era proibido , óbvio. 
Enjoy !

http://www.youtube.com/watch?v=iAtGoKhmr5Q&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário